sábado, 3 de outubro de 2015

O Dev Shack #03 - Retrabalhando Proteção PvP

Bem-vindo de volta para o Dev Shack!

Olá jogadores. Assim como a primeira, a segunda notícia do Dev Shack levou muitas observações perspicazes de vocês. Obrigado! Aqui é o nosso terceiro artigo, desta vez vamos nos concentrar em um elemento de jogabilidade muito específico.

No final deste artigo, você vai encontrar um link para participar da discussão. Obrigado por comentar, e obrigado por jogar!

Trabalho em andamento

Por favor, note que as alterações descritas abaixo será lançado como parte de uma atualização de jogo maior no futuro. Enquanto os principais conceitos descritos provavelmente será semelhante à execução final, este é um trabalho em andamento e, portanto, sujeitas a mudanças.

Isto é como nós estamos melhorando a protecção PvP

O estado atual: um trunfo em PvP, pressão de tempo em PvE

O combate PvP é permitido e incentivado em todos os mapas fora do "porto seguro", Dinoville. Ao mesmo tempo, queríamos dar aos jogadores a possibilidade de se retirar a proteção quando querem. Especialmente quando você é novo no Dino Storm. Como ele é implementado agora, a proteção torna jogadores completamente imunes ao combate PvP, mas também lhes dá o controle sobre quando querem remover essa proteção para retomar o PvP liberado. Para colocá-lo de outra forma: temos feito acidentalmente a proteção uma ferramenta poderosa no PvP. Por exemplo, os jogadores com proteção pode andar até qualquer acampamento ou mina, em seguida, optar por atacar o edifício. Outro ponto fraco é a pressão de tempo que é colocado sobre os jogadores que querem ficar protegido, como proteção dura apenas três horas.

No futuro: Tirar proteção apenas em Dinoville, sem temporizador

Há uma solução simples para o problema descrito acima: não vai ser possível alterar sua proteção enquanto o jogador usá-lo em um contexto PvP. O que isto significa para a nossa próxima atualização é que a proteção só pode ser desligada e ligada em Dinoville e também que ela não tem tempo para expirar. Você simplesmente pode decidir se quer investir um pouco de sua fama e ter proteção ou não. E quando você tentar atacar um edifício ou outro jogador enquanto estiver protegido, o jogo irá dizer-lhe para visitar o Posto Avançado dos Guardiões em Dinoville, é o único lugar onde você pode remover a proteção.

Discussão no Fórum

Pensamos que estas mudanças são uma boa maneira de abordar as principais questões de Proteção PvP. Você concorda?

Perguntas? Quer comentar sobre isso? Clique aqui para participar da discussão!


Um comentário:

 
Copyright © 2013 Dino Storm Brasil - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by Selp |