sexta-feira, 31 de julho de 2015

O Dev Shack #01 - Melhorias na Distribuição de Drop

O que é "O Dev Shack"?

Olá jogadores, sabemos que muitos de vocês estão interessados em atualizações Bem, já começamos a trabalhar em uma grande atualização que irá mudar algumas coisas em sua maioria, corrigir algumas coisas que não estava funcionando tão boa como tínhamos previsto. Nós gostaríamos de mostrar a maior das próximas mudanças, e nós gostaríamos de ouvir a sua opinião sobre as nossas ideias!

No final deste artigo, você vai encontrar um link para participar da discussão. Obrigado por comentar, e obrigado por jogar!

Trabalho em Andamento

Por favor, note que as alterações descritas abaixo será lançado como parte de uma atualização maior no futuro. Enquanto os principais conceitos descritos provavelmente vai se assemelhar de perto a implementação final, este é um trabalho em andamento e, portanto, sujeitas a mudanças.

Isto é como nós vamos melhorar a distribuição de drop

O estado atual: A Competição para o drop

A partir de agora, as unidades inimigas em Dino Storm são separados em grupos de nível com um múltiplo de cinco (ou seja, unidades nível 5, unidades nível 10, unidades nível 15 e assim por diante). Níveis do seu personagem vai continuar avançando um por um (ou seja, nível 5, nível 6, nível 7 e assim por diante), então jogadores de cinco níveis diferentes são esperados para caçar o mesmo grupo de inimigos. Tipos de item estão claramente separadas entre grupos inimigos, isto significa que enquanto o nível 9 certamente pode superar inimigos de nível 10, os itens de atualização dessas unidades vai cair e só são interessantes para jogadores de níveis 10 a 14.

Esta instalação pode levar a situações em que personagens menos poder que estão caçando juntamente com jogadores mais fortes, podem encontrar-se em desvantagem enquanto cada jogador que contribui para uma matança pode obter itens, quem fez mais dano tem uma maior chance de receber melhor o drop. Então, por sua vez, o jogador que fez menos danos , muito provavelmente, recebem menos drop. Isto significa que cada vez que o jogador subir de nível para coincidir com o próximo grupo de inimigos, seu progresso pode abrandar porque eles são forçados a competir contra jogadores mais fortes.

Jogadores de diferentes níveis competem para o mesmo grupo de inimigos

No futuro: Igualdade de oportunidades para todos jogadores

O que estamos planejando fazer é: os níveis de unidade inimiga deve avançar da mesma forma como os níveis do jogadores! Além disso, queremos redistribuir drops de uma forma que corresponde a jogadores do mesmo nível com a unidade que ele cai, e alguns níveis abaixo. Dê uma olhada na imagem: Um jogador nível 7 receberá drop ao matar inimigos de nível 7, mas também derrotar aqueles em níveis 8 e 9.

Basicamente, cada nível do jogador é combinado com um nível de unidade inimiga correspondente, e há a oportunidade adicional de drops de inimigos de nível superior. Isto também significa que nenhum jogador vai querer caçar inimigos abaixo seu nível, ou seja, jogadores de diferentes níveis estão competindo para o mesmo grupo de inimigos e o problema seria resolvido!

Jogadores vão caçar inimigos do nível correspondente (e acima)

Discussão no Fórum

Pensamos que estas mudanças levarão menos frustração quando os jogadores se encontram no campo de caça para o drop, mas o que você acha? Vamos ouvi-lo!




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